>

Mensagem do Dia:

Mensagem do dia: Quem não se ama não sabe amar ninguém!!
Versículo do dia: "Não são as pessoas sadias que precisam de médico, mas as doentes. Eu não vim pra chamar justos, mas sim pecadores".

quarta-feira, 7 de março de 2012



Sei que no mundo Católico bandas com estilo que música um pouco mais pesado sofrem algum tipo de pré-conceito, mais não conhece o significado das suas letras, e essa é um exemplo típico a banda americana com um som potente com um único objetivo de louvar aquele que digno de louvor nosso senhor. Segue a letra de uma de suas mais fortes músicas 

ABSOLUTION DAY


O palco está montado
A sala onde eu estou acorrentado em cadeias
Nenhuma defesa para combater as acusações
Levantadas contra o meu nome
Culpado de todas as acusações
E a pena é a morte.

Não posso dizer uma palavra
Porque eu não tenho palavras para dizer
Porque eu mereço o julgamento final
Que vem sobre mim hoje.
Culpado de todas as acusações
E a pena é a morte.

"Espere! Não mais!"
De repente, um outro assume a posição,
Meu advogado,
Para justificar meu caso, um homem perfeito, sem culpa.

"Vou tomar a sua pena
(Eu vou pagar o preço)
Coloque os julgamentos, todos em mim
(Não é culpado)
E deixe-o ir livre ".

Confinado em cadeias,
Eu tinha uma dívida que não poderia pagar
Permanecia culpado em todos os sentidos
Quando a graça e a misericórdia trouxeram-me absolvição
Adonai, eu levanto as mãos para o céu em louvor
Pelo Senhor ter levado o meu pecado embora
Eis que hoje é meu dia da absolvição

Somente a morte do Único
Poderia fazer o sacrifício completo
O Cordeiro tem o seu próprio sangue aspergido
Sobre o propiciatório
Dia de absolvição
Queime a mancha do pecado.

"Pelo Meu sangue
Todos vocês, cansados e oprimidos, entrem,
Vou lhes dar descanso
Assim, tire seu fardo e comece de novo".

Eu já paguei o preço
(Eu paguei o seu preço)
E construí uma ponte da morte para a vida
Para a vida eterna ".

Confinado em cadeias,
Eu tinha uma dívida que não poderia pagar
Permanecia culpado em todos os sentidos
Quando a graça e a misericórdia trouxeram-me absolvição
Adonai, eu levanto as mãos para o céu em louvor
Pelo Senhor ter levado o meu pecado embora
Eis que hoje é meu dia da absolvição

Nenhum sacerdote pode dizer que eu sou digno,
Sacramentos ou leis sagradas nenhumas
Podem levar meus pecados embora.
Nenhuma igreja pode lavar o meu espírito
Pois a mancha escarlate que condena a minha alma ao sono.
Atinge a maior profundidade.

(Solo)

Nenhuma água-benta abençoada
Pode santificar-me aos olhos de Deus
O grande Eu Sou
Mas ele fez a oferta
Para me levantar e lavar-me no sangue
Do Cordeiro imaculado.

Porque Cristo é o único digno
De pagar o preço para libertar todos os pecadores
Até eu mesmo
Quando todas as obras são insuficientes e os esforços falham
Eu percebo que somente a fé é a chave
Da absolvição de todos os que crêem.

(Repete refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário