>

Mensagem do Dia:

Mensagem do dia: Quem não se ama não sabe amar ninguém!!
Versículo do dia: "Não são as pessoas sadias que precisam de médico, mas as doentes. Eu não vim pra chamar justos, mas sim pecadores".

quarta-feira, 7 de março de 2012

Então por que as coisas não vão bem?

"Quando o pecado entra no coração do homem, priva-o de Deus ao retirar-lhe a graça do Senhor. Por isso diz a escritura: 'Com efeito, todos pecaram e todos estão privados da Glória de Deus. (Rm 3,23)'. Isso significa que, com esse mal, o homem perdeu a graça de Deus, abandonou os seus direitos sobre o Céu, mereceu as penas eternas do inferno e renunciou a todo o amos de Deus. Por essas razão, sente em seu coração, que Deus o esqueceu, porque já não consegue sentir esse amor.



O coração que está afetivamente preso ao pecado, mesmo que diga que é apenas um fiozinho que o segura, não consegue experimentar as maravilhas do amor de Deus. A teia de aranha é apenas um fiozinho e, no entanto, é o material mais resistente da natureza, um fio de aço da mesma espessura não possui a mesma resistência. Por mais frágil que pareça o pecado, ele impede de experimentar o amor de Deus. Basta uma gota de óleo para tornar muitos litros d'água impróprios para o consumo, basta uma gota do fel do pecado para amargar o coração dos filhos de Deus."

Trecho tirado do livro: Vencendo Aflições Alcançando Milagres 
                                    "Márcio Mendes"
                                     Editora Canção Nova

Um comentário:

  1. Texto fundamental.
    Lembra o que ensina o Pe Paulo Ricardo: nós somos bons, mas ESTAMOS mal. Deus nos criou para o bem, nos criou bons, mas nós estamos mal por causa do pecado, como uma lei da gravidade que nos puxa para baixo...

    ResponderExcluir