>

Mensagem do Dia:

Mensagem do dia: Quem não se ama não sabe amar ninguém!!
Versículo do dia: "Não são as pessoas sadias que precisam de médico, mas as doentes. Eu não vim pra chamar justos, mas sim pecadores".

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Corpus Christi - Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo

É com muita saudade e uma pitada de tristeza, misturada com alegria, que começo esse post.
Porque sabemos que é uma liturgia que envolve diretamente toda a comunidade, seja na confecção dos tapetes, seja na procissão, seja no ápice que é a Santa Missa solene..
Mas estou longe da minha comunidade de coração, onde sempre pude participar de toda a liturgia festejada nesse dia, com meus irmãos da graça...
Então, para matar um pouco a saudade, e mostrar que o tapete da minha comunidade de coração (Fanuel)  ficou lindo, eu publico a imagem do belo trabalho feito hoje de manhã, em Nova Friburgo.


3 comentários:

  1. O amor, respeito, fé e gratidão a Deus demonstrados na ação da juventude http://www.contraaviolencia.org/Participe.asp como participar da campanha

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Que bom encontrar leigos como eu que também gostam de falar de religião e mostrar mais sobre a fé católica.

    ResponderExcluir
  3. Olá Catequese do Leigo! Obrigado por curtir! Eu estou precisando voltar a escrever!

    ResponderExcluir